Mãe denuncia, e a polícia civil prende em Zé Doca, homem acusado de estupro a vulnerável

Polícia/estupro
Os casos de violência a menores, tem sido um caso preocupante, muitos monstros maníacos, tem vitimado crianças e adolescentes, um ato monstruoso e que requer punições severas.
      Mais um caso envolvendo estupro a menores, foi registrado nesta terça-feira (05) após uma denuncia feita pela mãe da vítima, um monstro com status de jovem, e que está sendo acusado de estupro a duas menores, foi preso em Zé Doca. A ação da Polícia Civil, foi coordenada pela delegada Samara Borges, que efetuou a prisão do acusado, um rapaz de 23 anos, que acabou sendo preso pelo crime de abuso a menores no município.
O jovem identificado por Irlan Coutinho dos Santos Popularmente conhecido por “Miúdo” teve prisão decretada por ser acusado de praticar o crime de estupro à vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade com iniciais K.S.C e uma outra vítima, a adolescente de 15 anos C.S.
A mãe de uma das agredidas já vinha desconfiando do caso, e resolveu denunciar o crime através de denúncia à Polícia , a delegada ficou chocada com a triste realidade e imediatamente, representou queixa junto ao Ministério Público, pela prisão do suspeito, sendo o mandado de prisão, deferido e cumprido pelos policiais.
Em conversa com a delegada Samara, que acompanhou o caso, a adolescente de 15 anos, Já vinha sendo molestada desde os 11 anos de idade e que há aproximadamente cinco meses, Irlan passou também a molestar a outra menor de 11 anos.
Com a apuração do caso, foi realizado exame para confirmação do ato, e então foi confirmado o estupro. Com o parecer do Ministério Publico, o Juiz Dr. Marcelo da 1ª vara da cidade de Zé Doca, determinou a prisão imediata do acusado, que agora ficará a disposição da justiça.
Abaixo, Decisão do Juiz:
 
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo