Mito ou verdade: Tsunami destruirá a Bahia no fim do ano Afirma categoricamente um homem não identificado!!!

fenômenos 
Que existe vários fenômenos da natureza isto é fato, que o Tsunami já deu sinal de destruição, foi comprovado, agora prever o futuro já uma história mais complexa. 
      Os fenômenos da natureza, estão cada vez mais visíveis, e com as agressões sofridas, está cada vez mais constante as aparições de catástrofes com destruições quase que em massa, o aquecimento global, as faltas de chuvas, e os descontroles no meio ambiente, são fatores muito frequentes no nosso planeta.
diante destes fatores rola mais uns boatos nas redes sociais, e Mais uma previsão assustadora envolvendo desastres naturais está rolando na Internet. Mas dessa vez, a teoria envolve a Bahia! O assunto que está rolando nas redes sociais, é sobre a previsão de um homem, que afirma que um violento tsunami irá destruir a área costeira da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Diante de todas estas situações que envolvem estes fenômenos, um homem, não identificado, conta que recebeu informações de “amigos do mundo espiritual”. Segundo ele, entre 22 de Dezembro de 2017 e 6 de Janeiro de 2018 vai acontecer o desastre.  “Evitem viajar para esses lugares. Será um Ano Novo trágico. Salvador irá sofrer muito”, afirma.

Segundo ele, isso tudo faz parte de uma transição planetária e a natureza está “revoltada”: “Nós adoecemos o planeta e a natureza reclama. É preciso separar o joio do trigo. Virá uma sociedade mais justa e alegre, mas só depois da dor”, diz.

Fonte: RedaçãoiBahia

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo