Mulher grávida de quatro meses e morta a facadas pelo namorado

Homicídio 
A violência principalmente entre casais, está está aumentando assustadoramente, por pequenos desentendimentos, o parceiro agride, chegando a agressões e mortes. 
      Mais um crime envolvendo casal, uma prática que está com alto índice de ocorrências, as brigas entre pessoas que moram juntos e que em desentendimentos acabam e agressões e mortes.
O fato em questão, ocorreu na cidade de Santa Inês. quando de um caso de violência, um segurança matou a própria namorada a facadas. Segundo informações, ela estava grávida de quatro meses, e já era mãe de um filho de dois anos.
Informações dão conta que o homem foi até a casa da namorada, Ana Cláudia Silva, ele estava armado com uma faca. Ela, que também é segurança, estava trabalhando em um evento. Ele aguardou a jovem chegar quando iniciaram uma discussão e travaram uma briga física, mas em desvantagem ele levou a pior.
Em meio a confusão, ele sacou da arma branca e acertou várias facadas na vítima. Ana Cláudia ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, e fica registrado mais um caso de extrema violência.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo