Pai e Filho brigam e os dois se esfaqueiam até a morte na Bahia

Confusão familiar
Os casos de homicídios, e brigas entre pais e filhos, contraria toda a lei do amor entre família, onde as inversões de valores estão cada vez mais comuns, pela falta de amor próprio.
Imagem Ilustrativa
      Contrariando toda a lei do amor de pai para filho, e aumentando as desavenças entre pais e filhos, onde as inversões de valores estão cada vez mais comuns, um homem de 58 anos e o filho dele, de 31 anos, morreram esfaqueados após uma briga entre os dois, no município de Inhambupe, localizado a cerca de 150 quilómetros de Salvador. O caso aconteceu por volta das 16h15 de quinta-feira (7), no povoado de Araçatuba, na zona rural.
A delegacia da cidade informou que a polícia foi acionada após receber a informação da briga entre duas pessoas na localidade. Quando chegaram ao local, os investigadores encontraram o pai, identificado como Afonso Leandro da Conceição Santos, já morto.
Segundo a polícia, ele foi golpeado pelo filho, Edinaldo da Conceição Santos, na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi encaminhada ao local, mas já encontrou o homem sem vida.
Na briga, Afonso também acabou atingindo o filho na região do tórax. Edinaldo chegou a ser socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de Inhambupe, mas também não resistiu, e veio a óbito,
segundo informações da delegacia da cidade.
A Polícia Civil informou que ainda não sabe o que motivou a briga entre os dois e que vai ouvir testemunhas para tentar esclarecer o caso.
Fonte: G1.Bahia  

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo