Sinto vergonha e decepção, Disse o deputado Tiririca PR ao renunciar o cargo na Câmara Federal

Política
O Deputado Federal mais bem votado do Brasil, Tiririca, renunciou ao cargo, e disse estar envergonhado e decepcionado com a política brasileira, onde citou políticos que se escondem para não encarar o povo.
     Envergonhado, esta foi a frase mais usada pelo deputado mais votado do Brasil, Tiririca, que a muito tempo já vinha sinalizando abandonar a carreira política devido os escândalos que envergonham o nosso país, e que esta fazendo dos poderes, uma mar escuro de corrupção, onde quadrilhas estão tomando conta dos governos.

Devido a corrupção desmedida, o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), que vinha anunciando que não iria mais concorrer à reeleição por causa da sujeira que existe na política nacional, anunciou agora no início da tarde desta quarta-feira, que renunciou ao mandato de parlamentar.

A informação foi dada pelo site Metrópoles, de Brasília. onde o parlamentar diz: “Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, nosso povo a nossa saúde, é triste não ter o que comer, vocês não sabem o que é passar fome, o filho pedir e você não ter para dar, completou.”

Tiririca que é palhaço (artista de palco), entrou para a política em 2010 e foi eleito o deputado mais votado, com 1,3 milhão de votos, e em 2014 voltou a ser eleito com uma votação acima de um milhão de votos. Tiririca já anunciava que estava enojado da política e que vai voltar ao mundo dos palcos e ser o comediante que sempre foi.

Atualizado às 14h55 – A assessoria de imprensa do deputado, informou ao site Metrópole que  ele terminará o mandato em 2018, mas não pretende concorrer à reeleição ou a qualquer outro cargo.

Veja despedida de Tiririca
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo