Tragédia na praia do Araçagy com VAN que caiu no barranco, deixa três mortos e vários feridos

Tragêdia
      Uma tragêdia marca a manhã deste sábado (09), logo no início do dia de hoje, uma van que estava transportando algumas pessoas, caiu em um barranco que fica na descida principal da entrada que leva a Praia do Araçagy. 

Informações preliminares, nos dão conta de que o condutor do veículo tenha perdido o controle da direção, e descido barranco a baixo. O acidente têm proporções graves e segundo informações prestadas ouve vítimas fatais. as equipes de socorro já foram acionadas, e já podia ser ver várias viaturas do SAMU e corpo de Bombeiros que já estariam no local para prestar os primeiros socorros as vítimas sobreviventes. o local está com difícil acesso e há uma grande movimentação de ambulâncias.

      Segundo apurou a redação deste Blog, entre as vítimas está uma criança de nome e idade ainda não identificado que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não se tem informações da origem do veículo, se a van era de propriedade de uma empresa, ou terceirizado.

A mais recente informação que foi divulgado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e que até a última informação, contabilizaram até agora a morte de três pessoas, sendo uma criança e dois adultos e vários feridos no acidente que envolveu um micro-ônibus. Mesmo com as últimas apuração, os nomes das vítimas ainda não foram revelados até o momento.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo