Vereador se masturba dentro de escola pública grava o ato e o video viraliza na Internet e redes sociais

Prazer
Por Luís Cardoso
Um vereador resolve fazer cenas de masturbação, grava o ato e vaza para a Internet, depois justifica que foi sem querer, pode?
      Em uma cena de prazer, em um ato de masturbação, e sem se preocupar com o que estivesse acontecendo, o vereador Sebastião da Costa (PSB) postou em sua rede social um vídeo em que aparece se masturbando na sala de uma escola pública. duas horas depois de viralizar na Internet, o vereador retirou a postagem, pediu desculpas e disse que não sabe como aconteceu, será?.
Mesmo que pareça meio sem sentido a sua explicação, mas, o que aconteceu vazou e tomou repercussão geral, o fato aconteceu na cidade de Montanas na Paraíba, mas mesmo com as imagens rolando na net, ele garante que “foi sem querer”. 
O vereador procurou um local no mínimo inconveniente, o ato narrado, foi flagrado na sala de aula da escola estadual Maria José de Sousa, nesta terça-feira, portanto no dia de ontem. O vereador reconheceu ser ele o homem que aparece se masturbando no vídeo. Ele disse que não havia mais ninguém na sala de aula e que a sala ficou fechada durante o ato praticado. Haja necessidade...
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo