Vereadores defendem a imprensa, jornalistas e ao profissional Naã Ramos na Ultima sessão da Câmara em 2017

imprensa 
Por Naã Ramos
Os profissionais da imprensa, os jornalistas da rede blogosfera, e demais profissionais da notícia, tem sofrido ataques e injúrias por parte de alguns vereadores que tentam amordaça-los, por não aceitarem críticas, ou oposição, o que tenta tirar a legitimidade do direito de expressão. 
       A Liberdade de imprensa é defendida pelos vereadores Marcos Paulo e Alcobaça; com tantas agressões contra jornalistas em 2017, difícil é manter vivo o Jornalismo. Em Zé Doca, os Jornalistas e a TV Cidade que envolveram jornalistas e proprietários de empresas de comunicação seguem acompanhados pela impunidade, impunidade essa, pois a TV da prefeitura paga com dinheiro publico . Veja quanto a prefeitura paga para o próprio veiculo de comunicação. segura-essa-prefeitura-de-ze-doca-paga-120.000,00-para-própria-tv, tem livre arbítrio na casa do povo chamada Câmara municipal com a frase legislando para o povo. que diga-se de passagem, é para a Prefeitura?. e pelo fator de serem barrados e humilhados em sessão na câmara municipal de Zé Doca. No dia a dia, a violência assume várias formas. O jornalista Naã Ramos sofre tentativas de constrangimento ao livre exercício da profissão de atores externos e internos. Em Zé Doca, sabe-se em um infeliz episódio na semana passada. Já dentro da câmara de vereadores, é freqüente a censura do conteúdo que envolve os anunciantes Naã Ramos e a TV cidade, a jornada desgastante e a necessidade de respeito aos veículos de comunicação de trabalho.


Jornalista Naã Ramos 
O jornalista não é dono de empresa, muitos empresários e o povo em geral afirmam isso sempre, portanto, quanto maior a defesa de todos pela profissão, mais o jornalista será respeitado dentro e fora do veículo de comunicação. Criado para promover o diálogo entre as várias versões de um fato, o Jornalismo deve ser defendido pelos próprios jornalistas e pelo público, que tem acesso a determinado acontecimento através do site do mesmo, através do grupo de watssap que dele republicam tudo em vários grupos da cidade, e para falar a verdade Naã Ramos é o maior divulgador do que acontece na câmara dos vereadores de Zé Doca, Já a TV cidade local já a seis meses está proibida de adentrar naquele recinto, muitas vezes apenas através dessas duas imprensas o povo fica sabendo o que acontece por lá. Por isso, fortalecer a profissão do jornalista é fortalecer a democracia.


Vereador Marcos Paulo
"O jornalista a mais de 15 anos sempre esteve empenhados nesse intuito de divulgar todas as acoes da câmara sem um intuito de ganhar algo, apenas por amor a situação e a cidade. queremos a aprovação da lei que municipalize os crimes contra jornalistas. E buscar e valorizar o jornalismo como profissão seja de que lado, ele ou ela Homem e Mulher estiver, para que a definição de quem é ou não jornalista não fique restrita ao patrão da câmara municipal". disse Marcos Paulo.


Vereador Alcobaça





"Nosso esforço enquanto o livre exercício da profissão. o Jornalista não é feito por papéis e sim por pessoas, aproveitamos para convidar mais jornalistas para essa jornada. lutaremos pelo Jornalista para o Jornalismo e para a sociedade". enfatizou Alcobaça



Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo