Via expressa: Rachas feitos por motoqueiros acaba em um grave acidente

Trânsito
Por Gilberto Lêda 
Os pegas ou rachas, são disputas em alta velocidade, feitos principalmente por motoqueiros ou motoristas de carros possantes, que disputam a adrenalina em alta velocidade, um perigo constante.
      As práticas usadas por muitos jovens filhos de pessoas de um vantajoso poder aquisitivo, tem sido usar avenidas, e principalmente a via expressa para disputarem corridas em alta velocidade, que em uma linguagem popular, é conhecido como "Racha" são amigos que se reúnem para disputarem em altíssima velocidade, a potência dos motores de motos e super-motos.
esta disputa já tinha sido mostrado e alertado desde cedo, que estaria havendo o “racha” de motoqueiros na Via Expressa, e foi mostrado pelo Blog do Gilberto Léda (reveja) e que terminou culminado em um grave acidente.
      Como previamente anunciado e advertido as autoridades, com denuncias de simpatizantes e leitores do blog que estavam no local, que estaria tendo um racha, segundo denunciantes, o “pega” ocorreu na noite/madrugada de quinta para sexta-feira, madrugada do dia (29).
Os pegas foram registrados por curiosos, e com mostra nas imagens já compartilhadas em vários grupos de WhatsApp, aparece um dos motociclistas tentando entrar na pista logo após a passagem de uma moto em alta velocidade.
Ele aparentemente não percebe que vinha uma segunda motocicleta logo em seguida e acaba sendo atingido em cheio.
O estrago foi grande, mas, segundo as primeiras informações colhidas, ninguém morreu.
Veja video Abaixo:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo