Violência: Polícia prende homem que quase decepa comum facão a orelha de seu desafeto, em Godofredo Viana

Polícia
Por cidade de verdade
    Muitas vezes por pequenas desavenças, pode ocorrer grandes consequências, e o resultado ser uma tragédia com proporções absurdas, e um prejuízo para a vida. trata-se de uma briga que quase acaba em morte, quando um homem imitando Pedro, sacou de um facão e cortou a orelha do seu desafeto.

O fato ocorrido, foi registrado por volta das 00h30 desta terça-feira (26), na rua Professora Honorata, em Godofredo Viana. De acordo com informações fornecidas pela polícia local, Werbet Pereira Ferreira (30 anos) teria desferido golpes de facão contra a vítima após uma discussão entre ambos. 

Tudo começou com uma discussão, e quase que acontece uma tragédia, informações dão conta que houve uma briga com uso de armas, após serem acionados, os policiais militares se deslocaram até o local e prenderam o acusado que de acordo com informes atualizados já participou de uma tentativa de homicídio anterior ao ocorrido (já teria tentado matar a mãe de um delegado em São Luís). A vítima acabou passando por procedimentos para reparação do dano já que o corte que atingiu a face e atingiu artérias por pouco não decepou sua orelha.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo