Advogado é preso com notas queimas, e polícia atribui ao Assalto ao BB de Dom Pedro

Assalto

Os assaltos as agências bancarias têm causado enormes prejuízos a população, haja vista que em uma ação como esta, os atendimentos ficam parados, e o povo prejudicado.

      Após a ação criminosa ao Banco do Brasil em Zé Doca, foi a vez de mais uma ação com as mesma características, ao Banco de Dom Pedro, depois da ação criminosa dos bandidos, a Polícia prendeu ontem parte da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil de Dom Pedro e que levou todo o dinheiro. Entre os assaltantes está um advogado que foi localizado com cédulas queimadas.


A polícia agiu de forma rápida, e em uma busca com êxito, conseguiram efetuar a prisão dos meliantes, a ação da prisão, foi feita pela Polícia Civil na noite de ontem. Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante e levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Foram eles e outros comparsas foragidos que trocaram tiros com a polícia daquela cidade para encurralar os policiais, uma tática que a quadrilha vêm usando em todas as ações, o que evidencia que trata-se do mesmo bando, com os mesmos tipos de comandos.

Segundo informações que chegam a redação deste Blog, no ato da prisão, foram encontrados armas, dinamite, drogas e dinheiro queimado na zona rural de Gonçalves Dias e Governador Archer, agora é continuar as investigações e chegar aos cabeças desta organização criminosa.

Fonte Blog do Luís Cardoso

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo