Após sequestrarem comerciante em São Luís, Bandidos são presos

Sequestro
Os chamados sequestros relâmpagos, tem sido a busca de uma saída para bandidos se livrarem de um cerco policial, onde as vítimas são feitas como refém, e dão proteção as ações da guarnição.
      Uma tentativa de sequestro hoje pela manhã no Bairro de Fátima terminou em aprisionamento dos bandidos, que durante a tentativa meia que frustrada do ato, foram abortado por policiais da guarnição da VTR de João Paulo, que contou imediatamente com o auxílio de várias outras viaturas e saíram em perseguição aos bandidos, que estavam no carro da vítima.

O caso se deu com uma vendedora de jóias que trabalha com ouro. A prisão se deu no momento em que passaram por um blitz em frente ao muro da secretaria se segurança, na avenida dos Franceses, próximo do Outeiro da Cruz.

Após passarem pela Blitz, e deixarem uma suspeita, a polícia começou um cerco atrás dos meliantes, e com um trabalho de perseguição, conseguiram fazer a prisão dos envolvidos que foram identificados como Magno Dantas, Breno Adriano Sá, e Vandson Sousa Araújo, 
conforme fotos:

 


Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo