Carutapera:- Prefeito André Dourado faz farra de Quase meio Milhão em Equipamentos para festa!

Política
      Quase meio Milhão de reais, esse é o valor do contrato da prefeitura de Carutapera com fornecedores de equipamentos para três dias de festa na cidade. O contrato da prefeitura é apenas para equipamentos para a realização de três noites de festas, demonstram que o Município tem recursos suficiente, e que a crise que tanto falam, não atingiu Carutapera. 

Só que não e bem assim, pois a crise financeira não atingiu mesmo o município, mas os profissionais e servidores do município sim. 

Só que, enquanto se gasta quase meio milhão de reais com aluguel de equipamentos a população da cidade de Carutapera sofre com graves problemas na área da saúde, com escolas que ainda não tiveram se quer uma pintura, problemas no abastecimento de água na cidade, a população reclamam da falta de interesse para resolver pequenos problemas com da operadora Claro, Professores que não tiveram reajuste em 2017 causando grandes problemas para a classe, e já há fortes sinais de que vão ter problemas novamente em 2018, Até agora nem uma grande obra, pela prefeitura que já recebeu mais 40 milhões de reais só em 2017, são ruas cheias de buraco, obras públicas praticamente abandonas (quadras de esportes, praças, e até a entrada da cidade... que está um caos são indícios da falta de compromisso da gestão municipal). 

Outro item preocupante para a população é a questão da segurança pública, que apresenta altos índices de criminalidades, e abre uma porta para a violência. 

É preciso que haja manifestações dos órgãos para acompanhar a farra com os gastos do dinheiro público em licitações, contratos e pagamentos nos super-faturamentos na gestão de André Dourado. 

      As ações do prefeito são tão encolhidas, que não se percebe nada que possa ser palpável, a marca de uma gestão altamente descompromissada, e que deixa como fruto, a falta de apoio no esporte do município, podendo se perceber que, nenhuma grande obra foi construída pela prefeitura. 

Aliás, parece que até o momento, uma das "grandes" obras da prefeitura, foi remover a parada de ônibus que ficava próximo a delegacia, para as proximidades do cemitério, um presente de gregos. 

Diante de tudo isso, o Prefeito celebra um contrato de quase meio milhão de reais com empresa de equipamentos para um evento de 3 dias na cidade, pode isso Arnaldo?.

A população precisa e deve se manifestar, já que, na hora em que precisa de alguma assistência, dificilmente consegue.

Os órgãos fiscalizadores do município devem investigar essa farra com o dinheiro público, se é que eles estão realmente preocupados com o bem estar do povo. ONDE ESTÃO OS LEGISLADORES DO MUNICÍPIO?.

Esse é o Jeito PR de governar...

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo