Crueldade: Em São Luís, Adolescente é morta com requintes de maldades, mas assassina é linchada

Assassinato
A situação está tão difícil. para se viver harmonicamente na sociedade, que até um fato que desperte inveja, pode ser motivo de alguêm tentar tirar-lhes a vida, foi o que aconteceu com a adolescente Thaylla Karolinne de apenas 16 anos que foi morta a facadas na noite de quinta-feira (25) no bairro da Macaúba, em São Luís. 
          Mais um assassinato marcado com requintes de pura crueldade, fez mais uma vítima fatal na cidade de São Luís, uma jovem de 16 aninhos, teve sua vida interrompida por uma absurda crise de inveja. Segundo informações, a assassina chegou no local em que a adolescente estava e sem ter dado oportunidade de defesa, desferiu três golpes de faca na vítima, no pescoço, peito e braço. Familiares ainda tentaram socorrer a jovem, mas a mesma não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

foi Estes fatos nos mostram a fragilidade do ser humano que desgarrado de amor próprio, andam as trevas da maldade, e procuram de forma monstruosa aplicarem a lei da maldade, e ceifando vidas que poderiam ter um futuro promissor. Segundo análise de um levantamento apurado pelo este blog, a motivação do crime teria sido inveja, pois a assassina tinha ciúmes de um rapaz com quem a assassina achava ter uma ligação com a vítima. Após ter cometido o brutal crime, a assassina que também era adolescente, saiu do local do crime, mas foi encontrada e linchada por populares, em um bairro vizinho, o que resultou em atos duplos de violência.

Aguardem mais informações...

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo