Debandada implacável: Prefeito De Carutapera se achando o Rei, Tem Como Marca De Sua Pífia Gestão, a Traição e alta debanda no grupo

Politica/Debanda
Para quem acha que ser Líder é ser um chefe ditador, enganou-se redondamente, um líder, sabe ouvir, assimilar, e absolver as opiniões do grupo, isto se chama poder de liderança, e respeito com seus aliados.
      O que o atual prefeito André Dourado, falou na campanha, hoje ninguém escreve, seus principais aliados e patrocinadores de caminhada eleitoral foram todos traídos, dormiram com o prefeito amigo e acordaram como o maior inimigo deles, o homem mudou da água para o vinho, após as eleições disse logo: QUEM QUISER SER MEU AMIGO, QUE SEJA. QUEM NÃO QUISER, PODE SE AFASTAR. (sabias palavras para um Líder)...
Dormindo com o inimigo
Diante de tantos aliados, amigos e militantes, eis as vítimas da traição: O vice-prefeito Milton Maia, o vereador Lauro e sua família, sindicalista Jorlivan Fontes, Dr. Aragão, que através do jovem Isaac do IDAC, que era seu fiel amigo durante a campanha, ajudou bastante no período pré-campanha e na corrida ao voto, do hoje prefeito eleito. (A retribuição dada a Aragão foi após a eleição, ele querer junto ao Estado municipalizar o hospital há época administrado pelo IDAC),  o ex-vereador Peixe Galo, que o prefeito falava em palanque que seria seu secretário de esportes.

      Jonatas Paixão, Zezinho Casa Yara, os funcionários públicos que não tiveram reajuste salarial ano passado, sendo que a valorização dos servidores era a principal bandeira de campanha e muitas outras vítimas.

O prefeito não honrou seus principais compromissos de campanha, a prefeitura tem o modelo de gestão do deputado Josimar de Maranhãozinho, que por sinal dispensa comentários. Todos Esses, hoje são inimigos do Prefeito, e já estão  em outros grupos políticos dispostos a enfrentar o gestor na pleito estadual, onde ele apoiará o moral e sua esposa, numa chamada, dobradinha.

Vale lembrar que até o presente momento Carutapera não recebeu nenhum benefício do deputado estadual, que na eleição passada obteve mais de 1700 votos no município.

Por todos os lados os reclames é o mesmo, pessoas que falam em alto e bom som: "esse aí nunca mais ganha pra nada", e a unanimidade é geral entre todos que comparam a gestão atual ao governo da ex-prefeita Glória (2004-2008), período marcado por muitas festas, escândalos, prisões, e o legado deixado foi o pagamento regular, nada de concreto foi feito no município.

Porém o gestor engana-se ao pensar que seu mandato é vitalício, 04 anos passam rápido, ainda mais em um governo de grandes de festas, compras com fortes suspeitas de super-faturamento, e perseguições aos que se insurgem contra os desmandos de sua catastrófica gestão.

Ah, só lembrando e reavivando a memória, que logo, logo, terá novamente greve dos professores, se o gestor se recusar a conceder o reajuste da categoria, igual fez ano passado. Carutapera volta aos primórdios e não ao progresso!!! Fiquem de Olho bem Abertos...

Veja Abaixo O Vídeo Da Entrevista Do Vice Prefeito Sobre A Gestão Atual De Carutapera
Fonte: Carutapera Unida
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo