Empresário agiota que tocava terror e Pânico em seus clientes, foi assassinado em Imperatriz

Assassinato
Mais um assassinato marca o início do ano com muitas mortes provocadas pela violência, uma marca deixada muitas vezes pela arrogância e pelo terror da briga por dinheiro.
      A força do poder e do dinheiro, muitas vezes pode levar as pessoas a terem reações e comportamentos altamente estranhos, e esta mistura de valores, pode deixar marcas irreversíveis na vida de uma pessoa principalmente quando se junta, o despreparo de capital,(Dinheiro), e o medo da reação do outro lado, (O fiador).

A redação deste Blog, teve informações que foi executado hoje o empresário e agiota Raimar,  o fato aconteceu no bairro Altamira, dentro das instalações do posto de combustível de propriedade dele, localizado em Barra do Corda.  

Informações dão conta que ele, já tinha um histórico de ser violento, e que por sua posição social, pregava pânico nas pessoas, um caso que aconteceu em 2016, quando ele invadiu uma residência de uma pessoa que o devia, na ação ele matou um cachorro e colocou o animal em cima da cama do devedor. 

Segundo o que podemos receber de seu comportamento, as pessoas o descreviam como sendo conhecido pela polícia por ser um homem agressivo, e tinha formas repugnantes por usar métodos violentes para fazer as suas cobranças, uma pessoa psicologicamente despreparada, para trabalhar com o ramo.

Até o momento não foi revelado nomes dos assassinos, qualquer nova informação repassaremos. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo