Encontrado morto no Bairro são Francisco o policial, "Cabo Moisés" que era da corporação da Polícia Militar em Zé Doca-MA

Assassinato
O policial foi visto pela última vez no terminal Rodoviário de Zé Doca, já por volta das 22:30 depois seguiu em rumo ignorado e poucas horas depois foi encontrado morto.
      Mais um assassinato na cidade de Zé Doca, faz crescer o medo pela insegurança dos cidadãos, um fato envolvendo um PM, causou medo e incertezas, ontem por volta das 23:30 hrs ainda na sexta-feira (19), o policial militar Moisés foi encontrado morto no bairro São Francisco na cidade de Zé Doca.  

Ainda por volta das 22:30, de sexta-feira, o policial foi visto nas imediações do terminal rodoviário, onde segundo informações, ele encostou, e depois saiu em sentido ignorado, poucos minutos depois, espalhou-se pelas redes sociais sobre o assassinato do mesmo. Segundo informações do 1° Tenente Qo PM Kleber, a equipe da guarnição da Polícia Militar, chegaram ao local e encontraram o corpo caído e com um cortes na garganta. 

Com a confirmação da morte por assassinato do policial, a equipe da polícia que esteve presente no local do crime, formaram uma equipe e traçaram uma estratégia pra encontrar os autores desta barbaridade, e tentarem elucidar o que de fato motivou o autor a ter cometido tamanha crueldade.

Moisés, era um Policial que formava a corporação da Polícia Militar de Zé Doca, onde prestou seus serviços em defesa da sociedade em busca de elucidar crimes, ele era filho do antigo e conceituado pastor, José Arcanjo de Deus e Silva, e deixa vários amigos, irmãos, e uma história de luta e persistência.

A qualquer momento mais informações sobre esse caso. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo