Fatalidade: Motorista da Rápido Marajó tem morte súbita quando fazia manutenção do ônibus e suspensão esmaga seu pescoço

Fatalidade
Um motorista da Rápido Marajó teve o pescoço esmagado quando fazia manutenção do ónibus e a suspensão cai sobre sua cabeça.
      Um acidente fatal, marca mais uma fatalidade de um trabalhador que estava em pleno exercício de sua função, trata-se do motorista da empresa Rápido Marajó, que até o momento foi identificado como José Alves, e que morreu esmagado pelo  peso da suspensão do ônibus, quando ao fazer um reparo, a bolsa de ar estourou, e a suspensão de ar prensou sua cabeça levando a morte súbita. A tragédia aconteceu em frente a uma churrascaria, em Estreito, na tarde dessa terça-feira (2). 

Segundo informações apuradas por este Blog, José Alves, que era um motorista de larga experiência, e ao parar para verificar um problema mecânico na suspensão do carro, foi surpreendido sem tempo para reagir, quando a bolsa de ar que acopla a suspensão, estourou arriando por cima do motorista, que teve sua cabeça esmagada. No momento do acidente ele estava debaixo do veículo e não houve tempo de sair. Com o peso do veículo  homem morreu esmagado no local.
Acompanhe
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo