Fatalidade: Professor do Pitágoras atropela e mata motoqueiro em São Luís

Trânsito/Acidente
A violência no transito brasileiro está matando mais que as guerras, são pessoas acidentadas todos os dias e na maioria dos casos, são vítimas fatais, e quase todos os registros, apontam associação de volante e bebidas alcoólicas.
Os veículos distorcidos com o impacto
      Mais um acidente no agitado e desrespeitoso trânsito brasileiro, faz mais uma vítima fatal, trata-se do acidente envolvendo o professor Manoel Amorim, que leciona no curso de Engenharia da Produção, na Faculdade Pitágoras, que acabou se envolvendo em um acidente de trânsito que veio a vitimar o motoqueiro Genilson, o fato aconteceu ontem (28) por volta das 23:30. Genilson estava voltando do trabalho quando foi surpreendido pelo carro do educador.

Professor Manoel e ao lado, a vítima, Genilson.
Uma fatalidade marcada pelo trânsito que acaba encontrando pelo caminho um jovem que estava a pilotar sua moto, o impacto violento jogou a vítima, e com a pancada, o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O professor foi encaminhado para o Hospital São Domingos, onde permanece na UTI em estado grave.

O trânsito por se, já desenha um perigo constante, e quando no uso de bebidas as chances são maoires, de acordo com testemunhas, o condutor do veículo estaria alcoolizado e vinha fazendo manobras perigosas. 
Professor Manoel e ao lado, a vítima, Genilson.

Fonte: Luís Cardoso
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo