Jovem que gostava de andar com ricos da Elite em São Luís, foi executada em Florianópolis

Assassinato
Por Luís Cardoso
A morte de uma jovem que sai com ricaços, e gostava de estar entre figurões, é um mistério a ser desvendado pela polícia. 
      Uma jovem que tinha sua vida marcada por gostar da vida noturna e gostar de andar com figurões, teve sua vida ceifada de forma brutal e se explicações que justifique tal ato violento, Braieny Alves, 26 anos, conhecia muitos ricaços aqui na capital de São Luís, e era sempre vista com vários deles. Ela foi assassinada ontem em Florianópolis quando saia de uma casa noturna. 

Após o acontecido e família sem condições de trazer o corpo para o Maranhão, estão fazendo um pedido de ajuda para que o corpo dela possa ter um enterro digno em Vargem Grande.

A jovem era natural de Nina Rodrigues, ela ainda morou em Vargem Grande, mas foi aventurar a vida em Florianópólis, onde em suas aventuras, frequentava as casas noturnas. de lá, enela dizia sempre que tinha vontade de voltar ao Maranhão.

Em uma de suas idas a uma destas casas, Braieny, de acordo com relatos de testemunhas, saia de uma casa noturna quando dois homens que estava em um Fiat Uno atiraram contra ela, vindo a óbito no local, conforme mostra o vídeo abaixo:
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo