Luxo e ostentação: Lúcio André continua foragido mas, ostentando no instagram

Justiça
Por Jorge Aragão
Qual será o motivo que a prisão de Lúcio André ainda não foi executada, tendo em vista que já foi decretada? será que mesmo pousando de Playboy no instagram, não se consegue localiza-lo? e haja impunidade.
      O tempo vai passando, a impunidade vai aumentando, e a prisão que foi decretada, não se cumpre, e enquanto isso, o agressor vai dando curtidas no instagram, e desafiando a justiça.

Depois do episódio de agressão, e já prestes a completar dois meses que o empresário Lúcio André Genésio está foragido, nada foi feito para que seja cumprida o mandado de prisão. Ele teve duas prisões preventivas decretadas – a primeiro pelo juiz Clésio Coelho Cunha, no dia 12 de novembro, que responde pela 3ª Vara Criminal de São Luís, e a segunda pelo magistrado Lúcio Fernandes Soares, titular da 2ª Vara da Comarca de Pinheiro – após a agressão covarde contra sua ex-companheira, a advogada Ludmila Ribeiro. 

É estranho, pois mesmo depois de tanto tempo “procurado pela polícia do Maranhão”, Lúcio André segue “desaparecido”. Nem mesmo os apelos quase que diários da vítima, foram o suficiente para fazer com que a polícia pudesse se “esforçar um pouco mais” para localizar o paradeiro do foragido, o que leva a crer que os esforços não são tão persistentes assim, e passa uma imagem de que o crime compensa sim.

A demora da polícia em localizar Lúcio André Genésio, já fez até a própria vítima suscitar se pelo fato de ter poder e dinheiro seria o suficiente para que ele continue impune. Lembrando que o agressor é irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, que nada mais é que aliado político do governador Flávio Dino, será que está ai a explicação?.

A sensação de impunidade fica maior quando se observa cenas como essa, pois apesar de estar “desaparecido”, o todo protegido Lúcio André Genésio segue ativo nas redes sociais, em especial no instagram. imagens de print , resgatadas por seguidores, mostra uma curtição do empresário feito na foto de uma fisioterapeuta de Açailândia, é muito luxo.
Só para refrescar a memoria do secretário de segurança, ai vai uma dica, a foto curtida no instagram por Lúcio Genésio foi postada no último domingo (07), o que deixa uma localização fácil para rastreá-lo, mas mesmo assim a polícia do Maranhão, de maneira impressionante, e sem justificativa, não consegue localiza-lo. Será que estamos diante de mais um caso de super proteção a agressores, e concretizando a impunidade?. será?.
É no mínimo suspeito, e resta saber até quando vai continuar esse “empenho todo”, meu caro secretário de Segurança, Jefferson Portela??? com a resposta, o próprio secretário, o o governador Flávio Dino...]
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo