Na cidade de Marajá do Sena-MA, Homem recorre ao suicídio

Suicídio
Constantemente está sendo noticiado casos de pessoas que estão tirando a própria vida, muitas vezes sem uma motivação aparente, quando menos se espera, uma atitude banal e radical é tomada por pessoas que no seu maior histórico, apresentam quadros de depressão.  
      Mais um caso de suicídio foi registrado Na tarde dessa segunda-feira (22) onde envolve mais uma pessoa que resolve tirar a própria vida, e por volta das 15:30hs um homem identificado por “Manoel Silva Sousa”, de 32 anos de idade, residente na Rua Deputado. César Bandeira, Centro, na cidade de Marajá do Sena- MA, recorreu ao suicídio por enforcamento.

Somente no começo deste ano de 2018, de Janeiro até agora, vários casos de suicidas, já foram registrados, uma situação preocupante e que tem deixado muitas famílias sofrendo por conta de atitudes tão radicais. Este caso, é mais um dos típicos de pessoas que sofrem certos distúrbios, e que não procuram soluções a não ser recorrer a morte. Segundo informações de populares a vitima encontrava-se pendurada no armador de rede do quarto da própria residência, os familiares acreditam que os motivos dele recorrer ao suicídio foi devido seu estado depressivo por ser usuário de drogas.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo