Noite de terror caos tiroteio e medo, Bandidos fortemente armados explodem o Banco do Brasil em Zé Doca-MA

Terror
Usando um arsenal de armas pesadas, bandidos invadem a cidade fazem reféns e explodem a agência do Banco do Brasil em Zé Doca-MA.
Agência do BB explodida
      A madrugada desta quinta-feira, foi marcada por terror, tiroteio, e muita bala, munidos de armamentos pesados, bandidos invadiram a cidade por volta das 2 horas da madrugada do dia 04/01/2018, o silêncio foi quebrado na  Cidade de Zé Doca, e moradores acordaram com o som de tiros que ecoavam para todos os lados, o pavor do povo era movimentado através das redes sociais, pois os bandidos fizeram pessoas como reféns, renderam policiais, e fizeram uma salva de tiros pela cidade, a fim de amedrontar curiosos, em seguida explodiram o Banco do Brasil, segundo informações, levaram o cofre, mas são informações preliminares e não se sabe se conseguiram levar algo até o momento. segundo informações pela ação do bando, tinha cerca de 15 pessoas. 

      Esta é a segunda vez em menos de um mês, que quadrilhas utilizam o mesmo artifício para assaltarem Bancos no Maranhão. informações que o grupo chegou por volta de 2 da madrugada na área de auto-atendimento do Banco. entraram armados com pistolas e armas de alto calibre na agência, enquanto o resto do grupo esperava do lado de fora dando tiros em várias direções, já em um veículo de cor ainda não identificado outros esperavam para a fuga, muita bala foi direcionada a vários locais, como guarda municipal, delegacia e armazéns, não é possível saber ainda o momento o estrago causados pelos criminosos na cidade, são apenas informações colhidas.

O tiroteio na cidade deixou uma sensação de insegurança, segundo informações funcionários da Oi foram feitos de refém, e informações dão conta de que queimaram um veículo com uma pessoa dentro, mas ainda são preliminares as informações, o que se sabe, é que após o atentado, o bando fugiu em veículos que estava esperando pelo grupo em frente da agência bancária, sairão em direção à cidade de Araguanã, foi na fuga que o grupo fez dois reféns, e segundo informações os deixaram em uma estrada vicinal que dá acesso ao interior, que dá sentido a Nova Conquista, vamos esperar e ver o desfecho. 
prédio atingido

Paraíba
                                                                


















Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo