Politica: Sarney também queria Lula absolvido do julgamento, no TRF-4

Justiça
O grande estadista e líder político José Sarney, sabe da importância de uma democracia consolidada, e mesmo que em certas divergências de ideias, ele não queria ver Lula condenado, mais que fosse julgado pelo povo.
      O grande líder político José Sarney, têm opinião contraria a condenação de um dos maiores lideres da politica, Luís Inácio Lula da Silva, O Lula. O site Antagonista, um dos principais do Brasil sobre o debate político, repercutiu nesta quarta-feira (24), as declarações do ex-presidente da República, José Sarney (MDB) sobre o julgamento do também ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que declara opinião contrária a condenação do ex-presidente.
Em sua declaração, José Sarney diz que “ não torce e nem torcera” pela condenação, mas, quer ver a absolvição de Lula, e disse ainda, que uma “ eleição sem o petista, seria uma eleição sempre contestada e com enorme frustração no eleitorado”, o que não deixa de ser uma verdade. Sarney destacou ainda a grande liderança de Lula, não só com a população, mas também diante da classe política.
Existe dois pontos de larga diferença, Sarney é um visionário político, e conhece o caminho das pedras, e com toda sua experiência, faz relatos consolidados na boa e respeitada democracia, diferente, e muito ao contrário do governador Flávio Dino (PCdoB), José Sarney ao torcer pela absolvição de Lula, amigo e aliado político, não precisou atacar ninguém, muito menos o Judiciário, através do juiz federal Sérgio Moro uma forma explicita de que no jogo têm dois pesos e duas medidas.
Palavras de Sarney...
O julgamento segue acontecendo no TRF-4 em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. O julgamento deve ser conhecido ainda nesta quarta-feira. Clique aqui para acompanhar o julgamento.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo