Professor Zé Costa: "A palavra sabia e de reconhecimento de um Líder", que valoriza o ser humano e reconhece seus valores na sociedade

Editorial
Um grande Líder, sabe reconhecer os valores de cada pessoa, sabe agregar dentro dos seus conhecimentos, a importância de cada um cidadão ou represente de entidades dentro da sociedade, esta dinâmica, chama-se capacidade de persuadir, apresentar força de liderança, e construir grandes amizades ao longo do tempo.
A visão de um amigo nas palavras de um sábio líder.
A trágica morte esta noite de Moisés assassinado no bairro do São Francisco em Zé Doca me traz à memória, a sabedoria do seu pai, "o pastor Zé Arcanjo", um homem pastor verdadeiro, que pregava o perdão e o amor.

Zé Arcanjo marcou a minha geração com seus ensinamentos e uma forma singular de cumprimentar as pessoas. Ao nos encontrarmos, o pastor Zé Arcanjo não dava bom dia ou boa tarde, ele simplesmente dizia: ESTÁS FELIZ?

Olhe que grandeza de atitude. Com essa pergunta própria de quem se preocupava com a paz e a felicidade das pessoas, ele nos levava a examinar a nossa intimidade e a responder, "menos pra ele, e mais para nós mesmos", sobre qual era o nosso estado de felicidade interior naquele momento.

Zé Arcanjo era de Deus no nome e no sobrenome, e como ainda estava na terra conosco, também era um Silva, um sábio que sempre nos queria ver felizes. 

Para esse pai, esse pastor, José Arcanjo de Deus e Silva eu tiro o chapéu. Que Deus promova hoje o encontro de pai e filho no céu! e que a paz vigore entre as famílias de um modo geral, sempre com esta frase, você esta feliz?... Sejas Feliz Sempre.


Palavras sábia do Líder, Professor Zé Costa...

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo