Tragêdia: Mais um zedoquense recorre ao suicídio por razões desconhecida

Suicídio
Mais um caso de suicídio marca com tristeza que os casos deste tipo de ação estão aumentando assustadoramente, e mais um zedoquense acaba por tirar a própria vida
      Na tarde deste quinta-feira (18) mais um caso de suicídio foi registrado, informações dão conta que trata-se de um zedoquense conhecido por Erivan Lima Coutinho que trabalhava na empresa Web Card na cidade de Paraupebas-PA, o fato ocorreu por volta das 18hs, segundo informações repassadas a este Blog, o caso se deu na Rua Rio Grande no interior da empresa que fica em frente a Lotérica no Bairro Beira Rio I, onde o mesmo trabalhava. 

Ainda seguido as informações prestadas por curiosos, Erivan tinha aproximadamente 46 anos de idade, e já trabalhava na referida empresa a alguns anos como Gerente Administrativo, e que por um motivo ainda desconhecido, ele veio a se enforcar utilizando-se de uma corda. segundo o que foi apurado, a (PC) Polícia Civil e o (IML) Instituto Médico Legal, foram acionados para o local para tentarem apurar o ocorrido.

As motivações que possam ter levado a vítima a cometer um ato tão extremo, ainda é um mistério, pois informações dão conta de que ele era um homem tranquilo e muito família, Erivan tem uma família na cidade de Zé Doca-MA, informações repassadas revelam que ele era filho do senhor Fson, e cunhado do senhor Geraldinho, e tinha como esposa a senhora Gildete. Erivan deixará uma legião de amigos, e muitas saudades, pois o seu histórico é de uma pessoa querida na sociedade.

A redação deste BLOG solidariza-se com a família em sentimentos, e deseja conforto aos que ficam dividindo esta intensa dor, haja visto a ligação de amizade que tinhamos.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo