Alô Ministério Publico, Cadê o dinheiro que estava Aqui?: Professores da rede pública de Zé Doca reclamam e sofrem com o atraso no pagamento das ferias

Educação/salários 
      A saga da falta de pagamentos do funcionalismo público municipal de Zé Doca, os descontos inadmissíveis, e a falta de compromisso, tem sido a marca registrada desta gestão, e volta a se ver coisas que a muitos anos não se via, tantos desmandos e tanta perseguição, são professores sendo removidos, descontos indevidos, e agora mais uma investida da gestão municipal, a falta de compromisso, e o pagamento das ferias que nunca foi pago, cadê o ministério público?.

Os professores de Zé Doca finalizam suas férias neste 1º de Fevereiro e ainda sem saber o gosto de ter recebido o benefício referente a este direito. 

A exemplo do que aconteceu com o décimo terceiro que foi pago depois do prazo estabelecido em lei, e com descontos absurdos e injustificáveis, agora a Prefeitura Municipal de Zé Doca fere mais uma vez o direito da classe que constitucionalmente deve ser pago sempre no início do período das férias. 

Vale lembrar que até hoje os professores não tiveram direito ao reajuste salarial de 2017.
De acordo com o sindicato da categoria muitos servidores ainda tem  recebido seus salários com descontos infundados, outros receberam o décimo de forma irregular e há ainda aqueles que estão sem receber salários, e o por que ninguém sabe. 

Os motivos não são explicados apenas os servidores são obrigados a encher a secretaria educação de requerimentos tendo a promessa de que será resolvido coisa que nem sempre, ou jamais acontece.

Se não bastasse tudo isso agora os servidores para amenizar a Perseguição estão sendo obrigados a firmar acordo eleitorais com o partido da atual prefeita e fazendo campanhas antecipadas sendo obrigados a vestir a camisa da gestão, ou se não... É cada crime eleitoral, e a justiça, cadê?

Fonte Sind. Da classe
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo