Cadê o dinheiro do esporte que estava aqui?: Prefeitura de Carutapera faz farra nos contratos de material esportivo

Golpe
As prefeituras da região do Alto Turí e parte da baixada, viraram empresas privadas, onde os prefeitos e deputados são os administradores das verbas, em função de direcionar licitações e contratos as suas empresas.
      A prefeitura de Carutapera na administração do prefeito André  Dourado, não para de fazer o povo de bobo  e nem de fazer esquemas fraudulentos nas suas licitações e contratos para possíveis aquisições de materiais esportivos e outro produtos que supostamente seriam para atender as demandas em varias secretárias.

Em mais uma investida do prefeito André Dourado, os escândalos nos processos licitatórios e contratos, tem sido mais um motivo de protestos e discussões nas rodas de conversa, e nas redes sociais, onde principalmente os desportistas tem criticado muito a forma como a prefeito tem faltado com a transparência e principalmente com o compromisso de gerenciar o dinheiro público.  

Depois do episódio envolvendo a Educação, que tem sido uma briga acirrada entre a prefeitura e o sindicato dos professores, que sorrateiramente a prefeitura tenta de forma cruel e desonesta retirar os direitos da classe, agora mais uma bomba desta gestão truculenta, vem a tona e com altos indícios de corrupção, e desvios de dinheiro do esporte no exercício de 2017. 

Esta viralizando nas redes sociais através de WhatsApp e nos Facebook, um suposto contrato que a prefeitura teria firmado com uma empresa de material esportivo, que até o momento não se sabe quem é e nem a idoneidade desta empresa, o que leva a crer que é mais uma empresa de faixada, com nome e endereço, e que tem alguêm sendo beneficiado na lavagem de dinheiro.

Segundo o que está relatado pelos desportistas em comentários nas redes sociais, e o que foi revelado por alguns atletas das equipes de Carutapera, é que esse material nunca chegou em vossas mãos, existe apenas um suposto contrato firmado entre a prefeitura e a empresa de material esportivo, mas o que tudo indica, foi mais uma rasteira, e um golpe do prefeito André Dourado, que não tem medido esforços para cuspir na cara do povo, uma atitude totalmente contrária aos discursos pregados na campanha em todos os palanques. 

Por todas essas mazelas, e por todo essa falta de compromisso com a coisa pública, que está sendo tratada com alto grau de falta de transparência por parte do atual gestor, o povo pergunta.

CADÊ O DINHEIRO DO ESPORTE QUE ESTAVA AQUI?...

Veja abaixo, alguma postagens de desportista indignados
































































Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo