Continua a saga nos proventos: Prefeitura de Zé Doca repete atraso de pagamento dos professores

Educação/política
Os professores da rede Municipal de Zé Doca, mais uma vez sofrem a amarga falta de compromisso da atual gestão que repetindo o feito do ano passado, os seus proventos não foram creditados em suas contas, fazer carnaval diante de uma situação como essa, deixando os servidores a ver navios, é fazer festa em velório.
      A Prefeitura de Zé Doca a exemplo do que fez no final do ano passado quando atrasou o pagamento do décimo terceiro dos professores mesmo tendo dinheiro em conta, mais uma vez repete a ação.

Desta vez atrasa o pagamento dos professores e demais servidores da educação mesmo tendo recebido mais de três milhões e meio de recursos oriundos do Fundeb referentes a complementação de 2017 neste último dia 05 deste mês de acordo com o site do Banco do Brasil.

Os repasses do Fundeb já somam neste ano, as cifra de R$ 6.220.316,83 ( seis milhões duzentos e vinte mil, trezentos e dezesseis, oitenta e três centavos).
Este valor é mais que suficiente para cumprir o pagamento de todos.

A Lei Orgânica do Município reza em seu artigo 211 que o pagamento dos Servidores Municipais deve ser efetuado entre o primeiro e o quinto dia do mês corrente, coisa que ainda ñ aconteceu.

Lembrando que as férias dos professores ainda encontra-se em atraso mesmo estes já tendo gozado do Direito Constitucional e a prefeitura ainda deve os 7,64% de reajuste do ano de 2017.
De certeza só resta aos trabalhadores aguardar mais dificuldade neste ano e o mundo do sonhos prometido tornaram-se palavras ao vento.

































Fonte: Sindicato da classe dos servidores

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo