Extra! Identificado pela polícia homem que estava com delegado Thiago Bardal

Polícia
Por Luís Pablo 
Delegado Thiago Bardal      A polícia já identificou o homem que estava com o delegado Thiago Bardal no momento da operação que prendeu uma quadrilha de contrabandistas, entre eles três policiais militares.
Fontes da Secretaria de Segurança informaram que a polícia está na captura deste homem, que seria um advogado.
A cúpula da segurança pública do Estado deve revelar esta semana o nome do advogado que estava com o delegado, que foi exonerado da chefia da Superintendência de Investigações Criminais (Seic).
O CASO
Na última quarta-feira, dia 21, Thiago Bardal foi flagrado por policiais perto de um sítio localizado no bairro Quebra Pote, na zona rural da capital, onde houve uma operação que prendeu uma organização criminosa.
Bardal foi encontrado em um carro com outro homem, que seria o seu advogado. Ao ser questionado, o delegado afirmou que estava vindo de uma festa, mas depois mudou a versão quatro vezes.
No dia da operação 13 pessoas foram ouvidas no inquérito policial que investiga a quadrilha responsável pelo contrabando de mercadorias que foram apreendidas em um galpão.
PRISÃO PREVENTIVA
Na noite de ontem, dia 26, o juiz Ronaldo Maciel converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva a oito pessoas acusadas de participar da quadrilha especializada em contrabando de armas, cigarros e bebidas para São Luís.
Em sua decisão, o magistrado justificou a prisão alegando a plausibilidade de ocorrência de organização criminosa e a participação dos acusados. Em relação ao delegado Thiago Bardal, a Justiça aguarda o parecer do Ministério Público.
Das oito pessoas, três são policiais militares. São eles: Luciano Fábio Farias Rangel (Major), Fernando Paiva Morais Júnior (Soldado) e Joaquim Pereira de Carvalho Silva (Sargento).
O nome dos acusados que não são militares e que tiveram a prisão preventiva decretada são: Rogério Sousa Garcia, Edmilson Silva Macedo, José Carlos Gonçalves, Rodrigo Santana Mendes e Éder Carvalho Pereira.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo