Fatalidade: Disparo acidental com espingarda do pai, tira a vida de uma criança de três anos em Zé Doca-MA

Fatalidade
O uso de armas de fogo é um perigo constante, com crianças por perto, os cuidados ao guardá-las, tem que ser redobrado, pois o seu manuseio pode ser fatal.

      Uma fatalidade inesperada marca para sempre a vida dos pais de uma criança de apenas três aninhos de idade, que veio a óbito após um tiro acidental com uma espingarda do seu pai, No inicio da noite deste sábado (24), em Zé Doca-MA, um caso que por pura inocência foi vítima  da tragêdia, ela era moradora na Rua Santa Rita, Bairro São Francisco onde o fato aconteceu. 

Segundo informações ainda preliminares, estavam na residência duas criança uma de 8 anos e a vítima, conforme esta mesma fonte que não cito com oficial, a sua versão sobre os fatos é de que, a criança mais velha ao tentar abrir a porta do guarda-roupas com a intenção de pegar um lençol, a arma teria caído no chão e disparado acertando o menor.

O disparo fatal acabou por acertar a outra criança, o menino foi socorrido e levado até o Hospital Municipal (SESP), mas não resistiu ao ferimento e foi constatado óbito da criança.

Ainda tomado por informações, consta que, segundo pessoas próximas a família o pai das crianças estava no interior do município e a mãe havia se ausentado por alguns instantes, e que diante desta situação, aconteceu a fatalidade.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo