Homenagem da escola de samba Tatuapé ao folclore maranhense, rendeu-lhe o titulo de Bi-campeã do carnaval de São Paulo

Carnaval
Finalmente um reconhecimento ao folclore maranhense, e uma escola de samba que tem uma tradição em São Paulo, descreve em samba enredo a cultura do Maranhão, o que lhes rende o titulo de Bi-Campeã.
      Com um samba enredo pra lá de criativo e que veio homenageando o Maranhão e sua cultura, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé foi a escola bi-campeã do Carnaval de São Paulo. O Acadêmicos de Tatuapé fez uma homenagem ao folclore e a cultura do Maranhão, em especial a cidade de São José de Ribamar.
      Com charme elegância e um samba enredo muito bonito, a escola levou para a avenida o enredo “Maranhão, os Tambores vão ecoar na Terra da Encantaria” e desfilando as belezas culturais maranhense a escola conseguiu levantar o título de bi-campeã.
O titulo enobrece a cada maranhense, pois no contexto, está o orgulho do seu estado cantado em um enredo que levantou a arquibancada na passarela.  “Viva o Maranhão, viva São José”, disse Wagner Santos, carnavalesco da Tatuapé, que é maranhense.
Cheios de alegria e felicidades pela conquista, membros integrantes agradeceram “Graças a Deus, nós somos merecedores. Obrigado São Jorge, obrigado São José de Ribamar”, disse o presidente da escola, Eduardo Santos.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo