Máfia do Contrabando: Apontado o primeiro político envolvido no esquema

Polícia 
      Logo após a prisão dos envolvidos na máfia do contrabando, as investigações seguem, e o primeiro político apontado no esquema aparece. Trata-se de Rogério Sousa Garcia ex-vice-prefeito do município de São Mateus, que atuou até o ano de 2016 na gestão de Miltinho Aragão, aliado do governador Flávio Dino. Ele foi preso ontem e é apontado um braço  forte da quadrilha por ser o responsável pela logística de transporte e circulação das mercadorias contrabandeadas, como armas, munições, drogas, uísques e cigarros.

A investigação segue, a busca por mais nomes ainda está sendo apurada, a polícia acredita que existem pessoas acima de Rogério e por isso, as investigações se aprofundam para locaziar os chefões e um outro político, assim como dois empresários, serão presos a qualquer momento.
Composta por três militares, um major, sargento e soldado, a máfia do contrabando teria ainda a suposta participação do ex-superintendente da Seic, delegado Thiago Bardal. Ele foi afastado do cargo e indiciado, segundo informou ontem o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.
Como já noticiado em uma matéria anterior, Policiais militares estouraram ontem os depósitos da máfia que funcionavam no Arraial, bairro do Quebra Pote, zona rural de São Luís, e outro na Vila Esperança. Nos dois locais foram encontrados os produtos contrabandeados. Foram presos também  José Carlos Gonçalves, Éder Carvalho Pereira; Edmilson Silva Macedo e Rodrigo Santana Mendes, e as investigações continuam para que o caso seja elucidado.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo