Namoro de Aluguel: Homem busca namorada em grupos e oferece bom dinheiro pela noitada

Amor de Aluguel
Por a cidade de verdade
Carência ou falta de alguêm na vida? um homem oferece dinheiro a mulheres que dividir notes de amor com ele, uma proposta bizarra, e cheia de audácia.
Quando se acha que já se viu de tudo, aparece coisas que são no mínimo bizarra, para as mulheres que se acham carentes, e buscam algum companheiro ai está a chance que procuravas. 

Este anuncio retrata bem o que pode acabar com este problema, para quem segue na busca de um parceiro, este homem está a busca de uma namorada de aluguel, para este carnaval. 

Acredite, se a situação pode ser a pior possível, você acaba de descobrir que existe alguém mais carente que você, pelo menos é o que a imagem que dá suporte a matéria mostra. 

Acredite, Um jovem preocupado com o risco de passar o carnaval sem namorada resolveu tomar uma atitude diferente das convencionais e usou um grupo de vendas de Santa Inês para propor negócio. As interessadas deveriam se passar por sua namorada por pelo menos 4 dias e em troca receberiam R$ 500 reais por noite. A publicação gerou um verdadeiro festival de opiniões e os leitores aproveitaram para se divertir as custas do desespero do rapaz.

É cada uma que aparece, agora até namoro foi colocado a vendas, vai que dá certo!...

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo