Para fugir da notificação da Justiça Eleitoral Prefeito Xixico de São João do Carú encontra-se escondido

Política/Justiça
Por que será? prefeito Xixico, da cidade de São João do Caru, encontra-se escondido para não receber uma notificação da Justiça.
O fato é que quando a coisa aperta, nego foge como o cão da cruz, o fato é que de tanto descaso, a justiça interferiu no município de Carú, e Fugindo da realidade o prefeito Francisco Vieira Alves “XIXICO” (PTC), vem recusando-se a ser notificado da decisão judicial que o afastará do cargo, sem compromisso com a população caruense, sempre de costas pra saúde, educação e principalmente para os funcionários públicos; que vem sendo prejudicados com seus salários em atrasos; agora “Xixico” faz graça e desafia a Justiça maranhense se recusando a assinar uma notificação.
O caso está a cada dia se agravando, até que reportagem tentou entra em contato com a assessoria do prefeito, mas não houve retorno não se tem resposta, o prefeito não aparece e não se tem posição nenhuma, até a publicação desta matéria. O pior é que o cara ainda pode se safar, que país e esse?.
Ficaremos no aguardo, e se por ventura, alguém da assessoria quiser se manifestar sobre o caso descrito na matéria acima, o espaço fica aberto e cedido.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo