Pesadelo: A cada dia mais aliados de Flávio Dino fecham acordos com Sarney Filho para o senado

Eleições 2018
      O que está acontecendo não se sabe mas, é fato que a cada dia cada vez mais deputados e prefeitos da base de Flávio Dino,  – e até do próprio partido do governador – trabalham pela eleição do ministro do Meio Ambiente.
Que a família Sarney são grandes articuladores políticos, isto é inegável, e que esta grande corrente de adeptos só aumenta, também é outro fato. prova disso é a do ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) que tem conseguido uma proeza política nesta pré-campanha; ele consegue penetrar nas fileiras já fechadas com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Esse cenário, pode se repetir para o governo, pois a cada dia Cada vez mais aliados do comunista declaram votos abertos em Sarney Filho, nas conversas políticas no interior, são qualidades que o velho maestro José Sarney faz de melhor.

Este blog já havia apontado a força política do ministro do Meio Ambiente, e que suas forças estão além das expectativas e ele sabe ir além do seu grupo, e que sua força vêm da experiência do pai.

Muitos até queriam te-lo no grupo dos aliados de Dino para que viesse a compor a própria chapa do governador. 

Esta penetração está sendo confirmada agora; são muitos prefeitos e deputados do PDT, do PT, do PSDB, do PMDB, do PP e até do PCdoB que declaram voto em Sarney Filho, geralmente vinculado também ao candidato dinista Weverton Rocha (PDT) – já que são dois votos para senador neste pleito.
Nem mesmo o próprio Flávio Dino desestimula o apoio, porque não se sabe, pode ser uma paixão pró-Sarney.
A força de Sarney Filho o consolida como candidato a senador nas eleições de Outubro, faltando apenas a sua definição partidária, que deve ser o PSD.
Aguardem
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo