Policiais de Carutapera e Godofredo Viana em conjunto com policiais da região Litorânea na baixada, desarticulam e prendem traficante de Drogas

Polícia
Quando o trabalho da polícia é intensificado, o resultado é uma baixa nas ações da criminalidade, e muitos dos bandidos que circulam livremente pela rua, acabam atrás das grades.
      Devido a grande quantidade de roubos e arrombamentos, a polícia da região litoral de Godofredo Viana e adjacências intensificam os trabalhos de buscas, com o foco de acabar com a criminalidade na região e montaram um serviço de inteligência. Nas últimas semanas muitos arrombamentos foram praticados nesta cidade, e a GU de Carutapera recebeu diversas ligações anônimas informando que o conduzido, que é traficante de drogas, seria um dos principais receptadores dos objetos furtados. 

Informaram ainda, que o conduzido morava em uma casa onde guardava os objetos receptados e guardava a droga em outra casa localizada a Trav. Dorival Montelo, distante cerca de 100 metros de sua residência. 

Por volta de 15h30m do dia 15.02.2018, a GU de Carutapera , com o apoio das GUs de Godofredo Viana e Cândido Mendes, diligenciou a residência do conduzido e o convidou a se deslocar à casa da Trav. Dorival Montelo para averiguar a denuncia. No interior da citada casa foram encontrados três tabletes de uma substância semelhante a maconha contendo aproximadamente um quilo cada um.

De volta a residência do acusado a GU encontrou trinta e uma "cabeça" de substância análoga a droga conhecida vulgarmente por Crack, além de diversos objetos sem comprovação de propriedade. O conduzido foi apresentado sem lesões na DEPOL de Carutapera juntamente com os objetos apreendidos para as providências cabíveis.

Objetos frutos do roubo

      Uma moto Honda Fan 160cc de Cor Preta 03(três) Tablets de substância semelhante a maconha, 02(duas) porções pequenas de substância semelhante a maconha, 31(trinta e uma) Cabeça de substância análoga a droga conhecida popularmente por Crack.
Um celular moto G 2 Azul e preto
Um celular Nokia analógico de cor preta
Um botijão de gás ainda lacrado da Liquigás
Uma TV analógica 20 da marca Philco
Um aparelho de som Panasonic com duas caixas
Uma caixa de Som HS Soud 
Um aparelho de DVD marca mondial 
Um liquidificador marca mondial
Dois relógios de pulso marca stainless
Um capacete de cor rosa
Um caderno de anotações
Duas fotos plastificados 

Participaram da operação a Guarnição de serviço da polícia Militar.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo