Preso por embriagues ao volante e desacato a polícia, o vice-prefeito de Centro do Guilherme

Polícia
O abuso de autoridade, a confiança de acharem está protegido pela impunidade, faz muitos políticos pesarem que são donos da verdade, e podem fazer de tudo, quando e onde quiserem.
     O vice-prefeito de Centro do Guilherme, Ives Pereira Evangelista (34 anos) fez de todas para mostrar sua ostentação, com uso de bebidas e dirigindo, ele estava sendo uma ameaça para segurança no trânsito, e foi abordado por volta das 23h30 desta quinta-feira (08), na rua do Comércio em Nova Olinda do Maranhão. 

O vice-prefeito, estava em uma farra com os amigos, e de acordo com informações confirmadas pela PM, (polícia Militar), haviam cerca de cinco ocupantes no interior do veículo que ele estava, incluindo uma mulher. 

Policiais contam que, ao ser abordado, Ives que apresentava sinais de embriaguez começou a questionar a atuação dos policiais e tentou desacatá-los. O médico e vice-prefeito de Centro do Guilherme acabou sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca. Dentro do veículo de luxo, os PMs encontraram uma garrafa de cerveja, provavelmente fruto da farra de bebedeira.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo