Após ter sido dado como morto, vice-prefeito de Sucupira do Norte que é médico vem apresentando sinais de recuperação

Noticia
      A notícia espalhou-se e muitas foram as informações da morte do médico vice-prefeito de Sucupira do Norte, o site O Informante, do Jornal Pequeno Online, o primeiro a anunciar a “morte” de Arthur Milhomem no último Domingo dia 11, veio a informar ontem que o político, internado numa UTI do Socorrão 1, em São Luís, começou a esboçar sinais mais claro de vida. Ele tossiu e mexeu os braços, segundo boletim médico.

O caso se deu Após sentir fortes dores na cabeça e desmaios, Milhomem foi levado ao Socorrão, onde os médicos atestaram o falecimento dele. Minutos depois uma outra informação: a de que era morte cerebral. Fato que foi anunciado na rede blogosfera do Maranhão, que deram a notícia.

Notícias dão conta que Mesmo em estado crítico na UTI, Milhomem vem resistindo e ontem chegou a tossir e mexer os braços, o que renovou as esperanças de amigos e familiares, que foram informados de que o paciente não tinha morte cerebral, o que causou um alívio.
Foi detectado muito antes que o político tinha uma mancha escura no cérebro e, por isso, passou por uma cirurgia em razão do aneurisma.
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo