Caravana da guerreira dá ponta pé inicial começando por Santa Inês onde a pré-candidata Roseana Sarney foi recebida por uma multidão de admiradores

Eleições 2018
A força e coragem da pré-candidata Roseana Sarney, mostra o quanto o povo do Maranhão ainda acreditam na sua capacidade administrativa, onde as manifestações de carinho e apoio, tem sido o oxigénio para a arrancada desta luta da guerreira que está de volta.
      Foi dado o ponta pé inicial da pré-campanha da pré-candidata Roseana Sarney que começou pela cidade de Santa Inês, onde a ex-governadora considerou como um sucesso absoluto, o início de sua jornada de visitas por trinta município maranhense, onde teve como ponto inicial a cidade onde deixou a marca de grandes trabalhos, o que lhes respalda para enfrentar mais uma luta rumo ao palácio do Leões. 
A ex-governadora chegou juntamente com sua caravana por volta das 15hs onde uma multidão já a esperava, o espaço da maçonaria, ficou pequeno para acomodar tantas pessoas que queriam ver de perto e homenagear o ex-governadora e pré-candidata ao governo do estado. O momento não poderia ser mais propicio, pois na tarde de ontem além da presença de Roseana, se comemorava o dia internacional da mulher, onde a ex-governadora fez uma homenagem a todas as mulheres maranhenses.

Militantes políticos aliados da ex-governadora Roseana Sarney puderam experimentar, ontem, a certeza do que se fala quando o assunto é obra realizada por ela no Maranhão. Seus aliados levaram para a caravana em Santa Inês um portefólio com todas as ações realizadas por Roseana, com fotos, data de início e documentos de licitações e contratos.

Uma coisa é certa, Rosena tem uma coisa que poucos tem, o carisma e o apoio da população, as caravanas que se deslocaram de outros municípios puderam comprovar em Santa Inês que não há nenhuma obra do governo Flávio Dino no município. E a mesma estratégia será feita também nos demais municípios por onde a ex-governadora passar, durante esta caravana.

Uma das coisas que deixou incomodado o governo, foi a apresentação de trabalhos deixados por Rosena, o impacto da comparação in loco, com provas documentais, do que Roseana fez e do que Flávio Dino está fazendo – o que deve ser a tônica da campanha – foi tão forte no seio do Palácio dos Leões que o governo ainda tentou rebater as comparações, tentando gerar fatos de que “Roseana carimba, como sua, obras de Flávio Dino”.

Só que não colou, porque as obras que Dino diz serem suas foram, na verdade, todas iniciadas por Roseana, com os documentos expostos publicamente, cabendo a ele tão somente o ato final para inauguração. E essas obras fizeram a diferença no interior maranhense.


Oposição na espionagem – Aliados do governador Flávio Dino infiltraram-se na caravana da ex-governadora Roseana Sarney, ontem, em Santa Inês. O objetivo era tentar criar constrangimentos e causar tumultos com vistas à desestabilizar os eventos.

Descobertos, foram monitorados pelo serviço de contra-espionagem montado pelos aliados da ex-governadora a redação deste Blog esteva lá e conferiu tudo.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo