Caravana da Guerreira: Por onde passa, Roseana arrasta a multidão e deixa insegurança e medo para Flávio Dino e seus asseclas

Eleições 2018
As visitas de Roseana que atendendo a lei eleitoral, sempre são feita em ambiente fechado, mas mesmo restrita, tem arrastado multidões e isto tem incomodado e muito aos comunistas.
      É visível a inquietação e a preocupação dos aliados do comunista, que de todas as formas tem procurado desqualificar a caravana de Roseana, desde que a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciou que faria visitas a vários municípios do Maranhão, partidários do governador Flávio Dino (PCdoB) parecem ter perdido a paz e a tranquilidade.

Com espiões infiltrados para antecipar as imagens do ambiente, que na suas publicações só colocam o que não é real, existe uma vontade tamanha de desqualificar, nas redes sociais, pessoas ligados ao Palácio dos Leões se apressaram em menosprezar a caravana de Roseana antes mesmo que ela começasse. E pelas imagens, ao contrário do que andam tentando mostrar tem muita mentira e muita preocupação com a positividade das visitas.
A preocupação e tanta que eles antecipam como se fossem a mãe Diná, o que eles queriam que fosse verdade e desde ontem, fotos e vídeos feitas em locais das visitas, antes mesmo da ex-governadora aparecer são divulgadas na tentativa de mostrar um  tal de “fracasso” esperado pelos dinistas.
Vão acabar se apaixonando e ficando, pois, agentes comunistas foram infiltrados em meio às reuniões de Roseana para tentar “flagrar” possível crime eleitoral e causar constrangimento, mas, a organização está de olho.
Existe um proverbio que diz: Eu cresci aprendendo que você não deve temer aquilo que não tem importância. Se as visitas e reuniões de Roseana são um “fracasso” porque tanta preocupação?. Porque que tanto incomoda, se está fácil porque temer e ficar tão preocupado?. Não sei qual o motivo de tanto medo de Flávio Dino e de seus  correligionários?
Como diz o ditado, só se joga pedra, em árvores que tem bons frutos, e não se chuta cachorro morto, na verdade, a reação dos dinistas demonstra sim que a ex-governadora Roseana Sarney incomoda e muito, e que a preocupação é maior do que eles esperavam.
Atitudes assim, com tanta insegurança, só  mostra o medo e a fraqueza de Flávio Dino que tem dito abertamente que a sua reeleição será fácil. Imaginem vocês se não fosse… Sei não viu...
Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo