Eleições 2018: Com sucesso absoluto, a caravana da guerreira Roseana Sarney, chega a São Pedro dos crentes e é aclamada pela multidão que lotou o ginásio

Eleições 2018
Desde que começou suas visitas por algumas cidades do Maranhão, também começou uma serie de ataques dos comunistas, que preocupados com o crescimento dos adeptos e aliados, tentam desqualificar a caravana que têm arrastado multidões por onde tem passado.
      Tem sido um sucesso absoluto a passagem de Roseana com sua caravana por cidades do Maranhão, cumprindo uma série de compromissos de sua agenda, a caravana de Roseana continua suas visitas pelo Maranhão, e para cumprir mais uma visita, hoje pela manhã, a guerreira foi recebida por uma multidão da cidade de São Pedro dos Crentes em um ginásio de esporte. 

As boas vindas foi em grande estilo, e a multidão mesmo em um dia útil de atividades, estiveram prontos e animados para receber com carinho a caravana vitoriosa da guerreira. O prefeito da cidade Dr. Laécio, que se tornou conhecido por enfrentar e denunciar a péssima gestão de Flávio Dino, discursou agradecendo Roseana por ter aceito o convite do povo para retornar ao governo do Maranhão, e voltar os programas sociais e acabar a perseguição. 

      O prefeito disse em suas palavras que o Maranhão não pode retroagir, e disse: “Obrigado governadora Roseana, por atender o nosso clamor, o clamor das ruas da grande maioria dos Maranhenses que pedem sua volta ao governo. Conte com São Pedro dos Crentes, pois aqui lhe daremos em Outubro, após a convenção que aclamará seu nome, o nosso povo comparecerá para lhe dá a maior votação da história, e hoje é apenas o primeiro encontro” concluiu o prefeito.

A ex-governadora Roseana Sarney, ouviu atentamente os reclames da população presente e ao prefeito, e ao fazer uso da palavra disse, que sempre foi bem tratada pelo povo de São Pedro dos Crentes. A pré-candidata frisou ainda “Esse povo sempre me trataram bem, e eu recompensei esse carinho trabalhando por essa região inteira. Aqui retorno, para abraçar o nosso povo, ouvir os problemas que são inúmeros, pois neste atual governo comunista o pai de família sequer pode ter uma moto em casa, pois a mesma é tomada e leiloada pelo não pagamento do IPVA, isso é um absurdo o que este governador cruel faz com os homens e mulheres de bem”, esclareceu Roseana em seu discurso.

      Em seu discurso Roseana lembrou ainda de mais pessoas vítimas da perseguição desta vez,  criadores de gados que sofrem com as multas aplicadas pelo governo Flávio Dino. Fazendo avaliações, ela disse em tom de revolta, “Quem já viu na história do Maranhão, tanta perseguição contra pecuaristas?. Por onde tenho andado, eles me relatam que estão sofrendo multas e a cobrança é altíssima quando alguém vende uma carrada de gado, essa covardia está com os dias contados e o fim  tem mês e data marcada, Outubro derrotaremos os comunistas nas urnas, e dia 31 de dezembro serão expulsos do Maranhão pela vontade popular”, concluindo seu discurso, no final, Roseana foi aclamada e aplaudida pela multidão presente no ginásio que estava completamente lotado.

Fonte: MinutoBarra.com.br

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo