Eleições 2018: Diante do cenário político atual, todo cuidado é pouco com as armadilhas impostas pelos opositores para embaraçar visitas de Roseana

Eleições 2018
Cada eleição é uma história, mas nada se compara a uma decolagem que ao roncar as turbinas da aeronave, está quase pronta para levantar voo por todo Maranhão, e que intimida muito os adversários, trata-se da CARAVANA DA GUERREIRA, o ponta pé inicial de Roseana 2018.

Imagem do ónibus é meramente Ilustrativa
      Que a política é um grande movimento cívico, isto é fato, como também é troca de indelicadezas de adversários com os movimentos da oposição. Mas, Para quem conhece os métodos violentos de tratar adversários políticos, as práticas nefastas no trato nas redes sociais para desqualificar os inimigos, as perseguições implacáveis para tirar do meio do caminho quem não reza na cartilha comunista, a organização das 30 visitas que a ex-governadora Roseana Sarney começa a partir de amanhã, dia 08, deve ficar atenta com falsas receptividades, o tão conhecido movimento pago, de pessoas que vestem a camisa da hipocrisia para fazer gosto a seus senhores.

A sujeira dos adversários, chegam a um ponto de baixeza, pessoas que mandadas pelo poder tentam desvirtuar a soberana vontade popular, diante disto, Não será surpresa se nas andanças pelas cidades, Roseana e seu grupo encontrem vergonhosa receptividade com ovos e tomates podres no lugar de flores. Tudo milimetricamente organizado pela oposição.

Já tornou-se uma prática costumeira deles, em contratar “militantes”, na verdade os boquinhas do governo, que devem estar se organizado neste instante para comparecer nas visitas da ex-governadora e bagunçar ao máximo, este filme já foi mostrado recentemente.

Já é fato, estão tentando de todas as formas uma maneira de intimidar a caravana com falsos alardes, querendo passar a imagem de rejeição, mas tudo é armadilha, Por telefonemas, a redação deste Blog e do Luís Cardoso, receberam informações de que as “manifestações” estão prontamente organizadas e que a ex-governadora poderá até encerrar antes do tempo as visitas políticas achando se que se trata de coisa espontânea dos eleitores, mas uma caravana que se preza e ver um Maranhão diferente, jamais desistirá.

Fazendo comparações: Ao que parece, estão ressuscitando o regime de Vitorino Freire no Maranhão, sem muitas diferenças do velho para o moderno. Naqueles tempos usava-se a polícia para intimidar ou cooptar. Hoje, é muito igual. Políticos e empresários que o digam tudo igual, só que com a roupagem do comunismo ditador.
No passado assim fizeram, Criavam-se grupos armados de paus para impedir comícios e de todo expediente para incomodar os políticos contrários. Ao que tudo indica, agora em 2018 não será diferente, e será, pois o Maranhão cresceu na informação e sabe o que é melhor.
Confira a programação das visitas:
Dia 08/03 – quinta feira
15h – Santa Inês
19:30 h – Santa Luzia
Pernoite Santa Luzia
Dia 09/03 – sexta-feira
12:00h – Buriticupu
15:30h – Bom Jesus das Selvas
18h – Acailandia
Pernoite Imperatriz
Dia 10/03 – Sábado
09h – Imperatriz
Dia 11/03 – Domingo
Manhã – Imperatriz
15:30h – Davinópolis
17h – Gov. Edison Lobao
18:30h –  Ribamar Fiquene
Pernoite Imperatriz
Dia 12/03 – Segunda feira
09h – Campestre do MA
11:40h – Porto Franco
14:40h – Estreito
18:30h – Carolina
Pernoite Carolina
Dia 13/03 – terça-feira
12:30h – Riachão
16:00h – Balsas
Pernoite Balsas
Dia 14/03 – quarta-feira
10h – São Pedro dos Crentes
14:20h – Fortaleza dos Nogueiras
16:30h – São Raimundo das Mangabeiras
19:30h – São Domingos do Azeitão
Pernoite Nova Iorque
Dia 15/03 – quinta-feira
09h – Pastos Bons
11:30h – São João dos Patos
14h – Paraibano
16h – Colinas
20h – São Domingos do MA
Pernoite em Presidente Dutra
Dia 16/03 – sexta-feira
10h – Tuntum
15h – Presidente Dutra
18h – Dom Pedro
Pernoite em Dom Pedro
Dia 17/03 – sábado
09h – Santo Antônio dos Lopes
11:20h – Capinzal do Norte
13:30h  – Peritoro
16h – retorno para São Luís

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo