Fatalidade: Ator morre após descarga eletrica quando da montagem da paixão de Cristo em Pedreiras

Religião
      Uma fatalidade tira a vida de um jovem ator que encenaria a paixão de Cristo, o fato aconteceu com o jovem ator e educador físico Yago Cortez, que morreu em decorrência de um choque elétrico durante ensaio para a encenação da Via Sacra, na tarde de sexta-feira (30), na cidade de Pedreiras, a 276 km de São Luís.  Ele faria o papel de Judas Iscariotes e caiu de uma altura de sete metros.

Tradicionalmente, católicos fazem esta encenação, quando do ensaio onde "Na peça ele interpretaria Judas. Por volta das 15h, já no ensaio, quando estava na preparação do andaime, o cabelo tocou numa fiação elétrica, e fatalmente caiu de uma altura de sete metros", relatou uma testemunha no grupo de Whatsapp.

O ator ainda foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

O médico Allan Roberto forneceu detalhes do quadro de saúde de Yago Cortez.

       "O rapaz do acidente no anfiteatro D. Jacinto está em estado grave no Hospital de Presidente Dutra. Ele é um dos atores, esta em coma e hemorragia intra-craniana, trauma torácico com hemorragia intratoráxica e trauma raquimedular com lesão de medula neurológica. Ele se encontra em cirurgia torácica nesse momento para posterior e imediata neurocirurgia. Oremos por sua vida", disse o médico.

Mais o caso era muito grave e apesar de todo o esforço da equipe médica, Yago Cortez não resistiu e morreu no início da madrugada deste sábado (31).

O espetáculo foi realizado no período da noite no Anfiteatro Dom Jacinto. Antes do início, os atores fizeram uma homenagem a Yago.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo