Fim de conversa: Jovem que disse ter achado uma criança no lixão, pode ser a própria mãe o BB

Crueldade
      Um caso cheio de mistérios toma conta da cidade de Vargem Grande, quando do caso criança achada em um lixão o caso repercutiu causando revoltas aos moradores, e se a revolta era grande por parte da comunidade desde segunda-feira (26), por conta do recém-nascido encontrado em um lixão na zona urbana da cidade, a ira aumentou mais desde ontem (28), o caso ficou pior depois que veio à tona a história verdadeira. 

Desconfiados do caso parecer estranho, as pessoas começaram ligar os fatos, e ao que tudo indica, a jovem Reciane Mendes Nascimento, que encontrou o bebê no lixão, é mãe da criança, que por não querer ser descoberta, teve um parto provocado e simplesmente deixou o filho no lixo, mas para que tudo fosse de certa forma esclarecido, ela retornou minutos depois para espalhar que encontrou um recém-nascido, muita coincidência. 

Diante de tanto mistério, agora no período da tarde o caso será esclarecido na Delegacia de Vargem Grande, onde a jovem irá prestar depoimento. Ela teria escondido a condição de grávida e provocou o parto e em seguida criou a estória de que achou o bebê no lixo, Reciane é proprietária de um salão de beleza.  

Mas, nem um crime é perfeito e nada se faz escondido, e como mentira tem pernas curtas, já no hospital da cidade para onde a criança foi inicialmente levada, muitos passaram a desconfiar de Reciane. Ela ainda acompanhou o bebê que foi internado no Hospital da Criança, em Vargem Grande, e insistentemente a jovem dizia que queria adotar o recém-nascido  por esse gesto que parecia gentil, passou a ser chamada de heroína. 

Informações dão conta que a jovem mora com os avós, e não queria que eles soubessem que ela estava grávida. Mas algumas amigas sabiam de tudo. O delegado José Sousa espera que tudo seja esclarecido agora com o depoimento dela e que tudo possa ser por fim desvendado e esta situação seja posta um final feliz, mesmo com erro da mãe mas que tudo seja por fim arrumado.

Procuramos saber da criança, e segundo o que nos informaram, o bebê não corre perigo e teve apenas leves ferimentos provavelmente provocados por insetos enquanto esteve jogado ao leu no desprezo e na sujeira do lixão.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo