IFMA Gera emprego e forma maranhenses fora da nossa cidade, e o Campus Zé Doca faz história no Maranhão

Educação/solenidade
Um país, estado ou município não se desenvolve sem que se invista fortemente na educação.

      Na manhã deste sábado 24/03 o incansável professor Zé Costa representando o magnífico reitor Prof. Dr. Roberto Brandão veio à cidade de Caxias-MA, acompanhado por servidores do Campus Zé Doca, Suene Costa, chefe de Gabinete, Antônio Marcos Jansen chefe do departamento de registro acadêmico, e Maílson Martinho, coordenador do curso técnico em secretariado, para presidir a solenidade de formatura de Técnicos em Secretariado e em Informática para Internet na modalidade Educação a Distância do pólo Caxias.

A solenidade contou com a participação do Diretor-Geral do Campus Caxias, coordenadores e tutores do pólo local.

      O IFMA Campus Zé Doca com esta ação estadualiza sua ação educativa na modalidade EAD (Educação a distância) e amplia sua área territorial para além de Zé Doca: 

E não é só Caxias que o Campus Zé Doca tem atividade na modalidade EAD. Amanhã o ex-reitor e fundador do Campus Zé Doca Prof. Zé Costa continua essa atividade no pólo de Chapadinha é mais tarde em Porto Franco, Barra do Corda, Colinas, finalizando no pólo EAD de São Luís
Zé Doca recebeu um presente, um campus do Instituto federal de Educação ciência e tecnologia no ano de 2007.

Hoje testemunhamos o nome da cidade sendo pronunciado por estudiosos de grandes cidades inclusive da capital maranhense.

O IFMA serve como um exemplo de política pública que educa, gera emprego dentro e fora do município, forma profissionais e investe na qualidade de vida da população.

É Zé Doca e o Maranhão ganhando força na política seria e voltada para educação, com a serenidade e compromisso do prof. Zé Costa.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo