Sexta-feira sangrenta: Homem é encontrado com perfurações de bala na BR 316 entre Maracaçumé e Junco do Maranhão

Assassinato
      Mais crimes, mais sangue derramado, e uma estatística que não para de subir na violência por crimes de encomendas, onde Mais uma ocorrência de crime foi registrada por volta das 15h00 desta sexta-feira (30), na BR-316, entre os municípios de Junco do Maranhão e Maracaçumé.

De acordo com informações oficiais, uma moto Honda Titan 160 havia sido abandonada as margens da BR-316, ao serem informados do ocorrido, os policiais foram ao local e foram surpreendidos com a chegada de Djalma Nascimento Santos que se também se encontrava ferido com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. 

A esposa da outra vítima informou que seu esposo havia sido baleado, ao receber a informação os policiais adentraram em uma propriedade as margens da BR-316 onde fora encontrado o corpo de Vinicius Augusto Campos de Almeida Amaral. 

após o achado, o corpo foi removido do matagal, e levado para o hospital municipal de Junco do Maranhão. De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente os dois autores dos disparos chegaram em um veículo de cor preta, estilo Hatch. Até o presente momento, os policiais ainda não identificaram os autores do crime, mas espera-se que seja mais um crime desvendado.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo