Tragêdia: Um Grave acidente deixa cinco policiais mortos na manhã desta segunda-feira no Pará

Trânsito
Os acidentes de trânsito envolvendo uso de bebidas alcoólicas e direção, tem ceifado a vida de muitos inocentes que são vítimas da irresponsabilidade no trânsito.
      Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma viatura da PM, foi a responsável por tirar a vida de cinco policiais que estava em uma viatura da Polícia Militar, resultando na morte dos ocupantes, no caso os cinco policiais. O motorista que possivelmente estava sobre efeito de bebidas, foi autuado em flagrante e levado preso.
A redação deste blog buscou apurar os fatos e descobrimos que na viatura encontravam-se os militares SGT F. Freitas, CB Campos, CB Aguiar, SD Marcos Silva e SD Resley, quando a carreta atingiu o veículo na manhã desta segunda-feira (05), na PA – 287, estrada que liga Redenção do Pará a Conceição do Araguaia. 
O caso de extrema gravidade teve a presença da Polícia Rodoviária Federal que esteve no local e prendeu o condutor da carreta, ele foi levado para a delegacia e submetido a exames para saber se havia ingerido bebida alcoólica.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo