Tudo apagado: Carutapera que já sofre com a péssima administração agora está com o sinal de televisão fora do ar

Comunicação
Por questões de satisfação política, Carutapera volta a idade da pedra e a população fica isolados da informação e sem o direito a comunicação, para muitos, cegos surdos e mudos.
      O município de Carutapera vive um caos administrativo por parte do poder público, e o que é ruim, tende a ficar cada vez pior, são direitos sendo retirados, descontos indevidos nos proventos dos funcionários, e uma malha de corrupção que se espalha em todos os setores, principalmente nas licitações, onde existe fortes indícios de fraudes, e contratos com irregularidades firmados com a prefeitura de Carutapera.

Uma denúncia está sendo feita sobre o sistema de sinal de televisões, pelo que consta, os sinais que geram as emissoras de televisão, como Globo, SBT, e outras, estão a dias fora do ar, os carutaperenses que não tem sinal de parabólicas, estão isolados vivendo na idade da pedra, sem poderem assistir um telejornal, e sem que as mulheres possam ver as suas novelas, preferidas, pois o sinal está cortado e sem nem uma explicação por parte do poder público municipal, e isto tem causado uma triste realidade para a camada mais pobre, que não pode adquirir uma parabólica.

Segundo fontes do denunciante, este problema vem se arrastando a dias, um povo isolado, sem comunicação, sem um entretenimento, e com seus aparelhos desligados, pois as imagens que se ver, é tão somente um chuvisco e um descontentamento dos telespectadores, que nada podem fazer, e nem tem seus direitos garantidos, o da informação. Segundo informações, quem fornece o sinal para Carutapera, é TV Mirante de televisão, será que isto explica a razão do sinal está indisponível?. 

A TV Mirante, é uma afilada da Rede Globo, e também tem ligação com o grupo Sarney, existe muitas especulações de que possa estar havendo manobras políticas de pré-candidatos, junto com as manobras do governados Flávio Dino, pois existe fortes comentários de que uma emissora de televisão de influentes ligado ao prefeito, está sendo instalada no município para fazer campanha para deputados e para governo do estado, é preciso que isto seja apurado pelo ministério público.  

Ainda conforme fontes do denunciante, os candidatos em questão, na maioria podem ser fichas suja, pois muitos deles concorreram as eleições através de liminar, segundos dados apurados, no Maranhão existem 64 prefeitos que estão neste rol dos fichas sujas, e podem cair a qualquer momento. Tudo isso gera esta tempestade na falta de informações, e enquanto este imbróglio permanece com os políticos ficha suja, a população de Carutapera acaba pagando um preço alto por coisas que eles não devem, e ficam isolados de informações que possam ajuda-los a decidir que decisão tomar nas próximas eleições. Um apelo fica feito as autoridades, principalmente ao ministério público, que investigue esta situação, pois o povo não pode pagar pelo erro dos políticos.

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo