Apertem os cintos e segurem-se, para quem soltou foguetes com o boata da possível desistência de Roseana, da pré-candidatura ela afirma sou sim, não tenho motivos nenhum para desistir

Eleições 2018
      No desespero da oposição, a imprensas mediática passa a ser a maior aliada das mentiras comunistas, na tentativa de plantar a indecisão na cabeça dos eleitores, mas, tudo em vão, pois o povo já estão vacinados contra esta política suja, degradante e manjada dos opositores. Bastou uma viagem para cuidar de problemas de saúde de sua mãe, que blogueiros aliados ao palácio dos leões tem pregado mentiras e soltado foguetes em uma falsa comemoração de Roseana esta desistindo de sua pré-candidatura, conversa que não tem a menor chance de acontecer.

Esta história de marqueteiros que pregam essa mentira criminosa, e dizem que candidatos desistem, de concorrerem as eleições, mostra uma afinidade e ligação muito grande com outro marqueteiro da região, e que é um aliado do governador, e que na época escreveram uma carta desistência com uma falsa assinatura, e jogaram em todo município da região do alto Turí, e que no seu conteúdo dizia que o candidato opositor, tinha desistido de sua candidatura, um golpe que acabou influenciando no resultado das eleições, e trazendo grande prejuízo para a democracia. vale a pena alertar a Roseana, que este mesmo grupo de apoiadores do governo, é que pregaram esta mentira são os mesmos que divulgaram em rádio, e leram uma carta falando da desistência de Zé Costa como candidato, Os métodos são os mesmos e talvez até sejam os mesmos operários que voltaram a trabalhar desde aqui.  

      Mais esta perseguição de mentiras, vem desde 2015, ano em que o comunista Flávio Dino assumiu o comando do governo do Maranhão, o assunto em sua rede social e blogs ligados ao Palácio dos Leões tem sido a respeito de Roseana, deixando claro que existe uma insegurança. 

A primeira inverdade que eles pregaram dia e noite ainda em 2015, era de que Roseana seria condenada e presa na operação Lava Jato quando um delator mentiu afirmando que teria dado para a campanha de Roseana em 2010 o valor de 2 milhões de reais extraídos dos cofres da Petrobrás. 

Só que o factoide foi por fim desvendado, e para o desespero dos comunistas e asseclas, em novembro de 2015 o Supremo Tribunal Federal declarou Roseana sem culpa alguma na acusação feita contra ela.

Já em 2016, surge outra denúncia preparada dessa vez em São Luís por um promotor amigo do governador, quando tentou acusar Roseana de que a mesma teria desviado dos cofres da Secretaria da Fazenda mais de 400 milhões de reais. A notícia foi destaque em todos os jornais do Brasil e blogs ligados ao Palácio dos Leões, e contavam com a certeza de que Roseana devia no caso, seria condenada e presa pela justiça do Maranhão. No início de 2017 o Tribunal de Justiça declarou Roseana inocente na acusação feita sem pelo Ministério Público.

      Foram varias as tentativas de desmoralizar e vincular o nome da pré-candidata Roseana Sarney, neste mesmo período uma outra acusação surgiu contra ela, onde na peça processual o MP afirmava que ela teria participado de um esquema na construção de hospitais no estado. Os comunistas através de seus blogs, pregavam que Roseana seria condenada e presa, só que suas postagens foram frustradas quando o Tribunal de Justiça chegou e declarou Roseana inocente.

Depois de serem frustrados com todas as tentativas de desmoralização, em dezesseis processos, no período de 2015 a 2017, quando acertadamente a justiça do Maranhão a declarou inocente, em todas as acusações, e daí por diante, a força aliada do comunista começaram pregar que Roseana estaria gravemente doente, e que não teria condições, e nem coragem de concorrer as eleições de 2018.

Mais uma vez a frustração tomou conta da oposição e seus governantes que se dizem ser mandatários do estado,  porque Roseana veio a público e declarou, o desafio esta lançado, e eu serei sem a mínima chance de desistência, pré-candidata ao governo do estado.

Ainda não conformados pregaram que ela não teria coragem de sair pelo Maranhão fechando apoios, e ela foi, e para deixar a oposição mais louca de desespero, sua caravana percorreu com muito sucesso e aceitação, trinta e um municípios e a receptividade foi um show de alegria e gritos de volta Roseana em todas as reuniões.

A grande queda de nervos, e a insegurança maior, é o silêncio que tanto incomoda feito por Rosena, este impacto faz ouvirem vozes do além dia e noite.

Mas fica declarado e confirmado, e vale lembrar sempre o que Roseana afirmou: Só uma catástrofe muito grande, teria essa força de me tirar da disputa das eleições em 2018 rumo ao palácio dos Leões. 

E agora? Qual será a próxima calunia, e qual a próxima Mentira?. 

Acompanhe nossa página e fiquem informados de tudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo